Reader Comments

Causas, Tratamento, Como Perder, Tratamento E Dieta

"Rafael" (2018-04-19)

 |  Post Reply

A gordura abdominal excessiva ocasiona obesidade abdominal, clinicamente conhecida como obesidade central. Gordura abdominal resulta no aumento do tamanho da cintura e tem forte correlação com obesidade central e doença cardiovascular. Gordura visceral, também conhecida com gordura intra-abdominal, está aglomerada entre órgãos internos e o torso, ao inverso da gordura sub-cutânea, que está localizada abaixo da pele, e da gordura intramuscular, que é encontrada espalhada nos músculos esqueléticos.


Excesso de gordura visceral é conhecida como obesidade central, na qual o abdômen projeta-se excessivamente. Este tipo corporal é conhecido como obesidade do tipo maçã, ao contrario da do tipo pêra, na qual a gordura está mais depositada no quadril e nádegas. A circunstância imediatada da obesidade é o desequilíbrio energético: o organismo ingere mais calorias do que gasta.


Normalmente este desequilíbrio está correlacionado com dieta de diversas calorias e/ou estilo de vida sedentário. Síndrome de Cushing, uma desordem endócrina, bem como podes incitar obesidade central. Algumas causas acrescentam alguns medicamentos que são capazes de ter como efeito colateral intervenção pela obesidade. Ainda que a obesidade central possa ser claramente percebida reparando o exagero de gordura abdominal, a sua severidade é estabelecida tomando medidas da cintura e quadril. O aumento da relevância do tratamento da obesidade central levou ao desenvolvimento de novos métodos de diagnóstico, como o Índice de Volume Corporal, que mede a maneira corporal da pessoa e sua distribuição de peso.


O excesso de gordura abdominal (obesidade central) está filiado a superior risco estatístico de doença cardíaca, pressão alta, resistência à insulina, e diabetes tipo 2. Gordura abdominal é um sintoma de síndrome metabólica, e é um indicador de diagnóstico dessa confusão. Os hormônios sexuais femininos exercem a gordura ser armazenada nas nádegas, coxas e quadril nas mulheres.


Prontamente os homens têm maior perspectiva de ter gordura armazenada pela barriga devido às diferenças de hormônios sexuais. No momento em que a mulher alcança a menopausa e a criação de estrogênio corta, o acúmulo de gordura podes migrar das nádegas, coxas e quadril pra cintura e dessa forma aumentar a quantidade de gordura abdominal. Realizar exercícios aeróbicos regularmente e ter dieta saudável poderá prevenir a obesidade central e perder a gordura abdominal.


Tratamento médico para perder calorias abdominal prescrevido por um médico pode adicionar os medicamentos orlistat (Xencial) e sibutramina. Pela presença de diabetes tipo 2, o médico podes prescrever metformina e tiazolidinedionas como remédios. Os tiazolidinedionas podem promover anão ganho de peso, contudo diminuem a gordura abdominal, e deste jeito podem ser prescrevidos para diabetes com obesidade central. Há um engano comum de que exercícios abdominais são eficientes para perder a gordura abdominal, no entanto este não é o caso. Exercícios abdominais são benéficos para fortificar músculos específicos, entretanto têm insuficiente efeito a respeito da gordura abdominal. Emagrecedores - Emagrecedor dá certo? Tradução: © 2008, Hélio Augusto Ferreira Fontes.


Um estudo do Chinese Journal of Integrative Medicine descobriu que os membros que tomaram este chá regularmente perderam cerca de três kg em 6 semanas. Chá Verde em Cápsulas Dá certo? Outras pesquisas notabilizam que este chá tem um efeito mais potente que o chá verde, podendo alavancar uma queima de gordura até 157% mais capaz. Também, o chá oolong é antioxidante, acelera o metabolismo, queima e bloqueia a absorção de gordura, é prazeroso clique aqui para ler diabetes tipo 2, doenças cardíacas, reduz a pressão nas artérias, previne deterioração dos dentes e melhoria pele.


Algumas pesquisas concluíram também que o chá oolong elimina o colesterol e se intensifica os níveis da adiponectina que previne a obesidade. Como tomar: faça uma infusão do chá oolong de 30 segundos a 5 minutos, pra uma xícara mais robusto. Leia mais: Chá oolong emagrece? O chá branco é excelente para eliminar a exposição ao fluoreto que está presente em outros chás pra perder peso.


Ele é bem como mais capaz que o chá verde no confronto a germes. Ademais, expõe efeito antibacteriano, antiviral e antifúngico e é abundante em antioxidantes. Como tomar: aqueça a água e antes de surgirem as primeiras bolhas, apague o fogo. Eu quase agora tinha me esquecido, para compartilhar esse artigo contigo eu me inspirei nesse website clique aqui para ler, por lá você poderá encontrar mais informações valiosas a este artigo. Acrescente a erva e abafe por cinco minutos. Leia mais: Chá branco emagrece?



  • Tome com o estômago vazio, durante um mês, sempre de manhã

  • Proteção Osteoporose

  • Flexionando o abdômen levante as pernas (sem dobrá-las) até ficarem na vertical

  • Agachamento isométrico subindo e descendo



leia mais

Mais que o chá verde? O chá rooibos é um incrível chá pra emagrecer feito a começar por uma planta cultivada na África do Sul. Ele é capaz pra a redução de calorias devido à presença de um flavonóide chamado aspalatina. Pesquisas mostram que este composto é qualificado de restringir os hormônios do estresse que desencadeiam fome e o acúmulo de gordura.


Como tomar: faça uma infusão deste chá e tome antes das refeições. Veja mais: Chá rooibos emagrece? De acordo com imensos estudos, os flavonóides e outros compostos encontrados na planta de hibisco ajudam a neutralizar o inchaço influenciando a maneira como a aldosterona, o hormônio que regula o equilíbrio de água e eletrólitos, afeta o corpo humano.


Deste jeito, esse chá para emagrecer elimina o inchaço pela região do abdome e ajuda pela perda de peso. Como tomar: aqueça a água até começar a ferver, acrescente o hibisco seco e desligue o fogo. Deixe em infusão por até 10 minutos. O chá poderá ser consumido quente ou gelado no decorrer do dia.



Add comment