Reader Comments

Residencial Ou Comercial

"João Lorenzo" (2018-04-25)

 |  Post Reply

Muita gente deixa de contratar uma imobiliária para vender ou alugar imóveis por conta própria. Por isso, se você quer ter tranquilidade na compra de um imóvel, não hesite em contratar uma imobiliária. Opte por aquelas que são de confiança e com profissionais registrados no CRECI As vantagens e a economia envolvida vão muito além da parte financeira e se estendem à comodidade em ter segurança e sucesso ao fechar negócio.

imobiliárias em curitibaA principal forma para conseguir um crédito imobiliário nos bancos e na caixa econômica federal para um financiamento é feita através da comprovação de renda, através de um comprovante de renda que demonstre a instituição que irá financiar imóvel que você possui renda suficiente para arcar com as despesas geradas pelo financiamento. Sem a comprovação de renda não é possível conseguir um financiamento para comprar a casa ou apartamento dos seus sonhos, pois a instituição financeira não terá garantias de que uma pessoa sem comprovante de renda conseguira ter condições de efetuar pagamentos do financiamento pedido, sendo assim um grande risco para a instituição financeira liberar esse tipo de financiamento sem comprovantes, como por exemplo a Caixa econômica federal que é a grande financiadora de imóveis não aceita financiar imóveis, ceder crédito imobiliário sem comprovante de renda.

Relativamente à aquisição de imóveis novos, em 2010, Valor Geral de Vendas (VGV) de imóveis residenciais novos lançados em empreendimentos verticais na capital paranaense chegou a somar um total de quase 3,3 bilhões de reais (BRAIN, 2012). Este valor seria ainda maior se considerássemos também a incorporação dos imóveis horizontais - casas e terrenos em condomínios - que, por sua vez, representam significativa parte da oferta de imóveis residenciais novos na cidade de Curitiba, mas não constitui foco da análise aqui pretendida. Se mantida a participação do produto interno bruto (PIB) de Curitiba em 2009 na projeção do PIB brasileiro de 2010 15 , pode-se estimar que a aquisição de imóveis residenciais novos lançados em empreendimentos verticais na cidade de Curitiba representou cerca de 6% do PIB, em 2010.

Os materiais documentais que foram utilizados para retratar a evolução do cenário econômico global da cidade de Curitiba são provenientes das bases de dados do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (IPARDES) e do Instituto Brasileiro de Geografia de Estatística (IBGE).

Na cidade de Curitiba, diversos são os investimentos públicos no âmbito da construção que acabam afetando positivamente mercado residencial. Com as obras da Linha Verde 7 ", de que se fez uso dos recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e cuja previsão de término é 2013 e ainda a realização do metrô curitibano, obra que custará 2,33 bilhões de reais com entrega da primeira etapa em 2016 e que ligará a cidade de sul a norte, estar-se-á atendendo a muitas das amenidades urbanas das mais diversas regiões da cidade de Curitiba, valorizando por todo trecho de alcance destes investimentos os imóveis destas regiões e bem-estar das pessoas que nelas vivem.

valor pago na caução imobiliária deve ser depositado em uma conta bancária e deve ser devolvido com juros após fim do contrato de aluguel. A caução poupança deve ser aberta em uma conta conjunta entre locador e locatário. Algumas pessoas ainda têm dúvidas sobre que é caução poupança, justamente por se tratar de um conceito amplo. Mas basicamente, é procedimento descrito acima.

corretor explica que a categoria tem condições de acelerar as vendas, pois filtra clientes com condições reais de comprar imóvel e se atenta às questões jurídicas. As pessoas têm que superar a ideia de que a propriedade é minha e eu que tenho que vender. corretor vai otimizar a vendar e a pessoa poderá cuidar de outros aspectos da vida profissional e social. profissional tem que estar atento a tudo. corretor tem obrigações legais, não é simplesmente aproximar as partes", disse Martins.

Desde que os sistemas de buscas (especialmente Google) fazem parte das nossas vidas, existe um interesse em comum dentre os proprietários de sites em fazer com que os seus sites apareçam nas pesquisas relacionadas ao que procuram. Isso ocorre também com mercado imobilário, onde cada vez mais as Imobiliárias em Curitiba disputam cada posição das buscas do Google, Yahoo e Bing.

imobiliárias em curitibaEm Curitiba, a indústria de construção é também um importante setor empregatício. Segundo os dados do IPARDES (2012), a construção civil contou com um total de 41 mil empregados com carteira assinada em 2010, 5% do total de empregados formais da capital paranaense. Se projetados os números de empregados formais no setor, com base na taxa média de crescimento da última década, é de se esperar mais de 3.000 novos trabalhadores com carteira assinada a cada novo ano. Atualmente, na cidade, fazem-se até mesmo feiras com divulgação de vagas e contratação imediata de novos trabalhadores no setor da construção.

Add comment